A Todos o que fazem a Escola Maria Edilce

Há três anos ingressava aqui, nesta função, uma mulher ávida por aprender tudo, resolver qualquer problema e enaltecida por aquela doce ingenuidade, ilusão e paixão costumeiras dos principiantes na função.
Os desafios nesse tempo todo foram muitos.Muitas vitórias, algumas conquistas, algumas derrotas, decepções...O entusiasmo e a euforia deram lugar a experiência...
E é a experiência adquirida que nos levar a refletir sobre tudo o que de bom e de ruim aconteceu conosco durante o tempo que estivemos juntos nesta função. E ela nos diz que valeu a pena cada minuto vivido aqui, com vocês.
Como me disse certa vez minha chefe e amiga Diretora geral Eunice Alves: "Nessa vida a gente tem que experimentar de tudo um pouco....!
Valeu a experiência e com os erros, acertos e muito aprendizado, acreditamos que conseguimos nos guiar em alguns momentos da nossa caminhada pela diretrizes traçadas.
Queremos agradecer a colaboração de todas e de todos àqueles que estiveram sempre dispostos a ajudar, seja opinando, sugerindo, pesquisando e afirmar que nada do que alcançamos foi feito sem a participação,o entusiasmo, as críticas ,a competência e habilidade de cada um de vocês.
Apesar de todas as dificuldades("como é dificil termos e mantermos compromisso e responsabilidade nessa nossa profissão, muito trabalho, muita cobrança, muitas críticas, muita reclamação e o "eterno puxão de orelha") foi um enorme prazer sermos, de certa forma, contribuintes e responsáveis pela realização de momentos tão marcantes, especiais e decisivos.
Assim como nossa gestão incorporou avanços de gestões anteriores, estou certa de que nosso trabalho terá continuidade sobretudo pela ação de vocês junto a nova Coordenação Pedagógica.
Por isso venho, de coração, agradecer a todos e a todas que contribuiram e nos ajudaram nessa escala da nossa vida profissional. Aos quais desejamos; tudo de bom, muita sorte e que cada um possa ser feliz naquilo que venham a fazer.
Continuaremos em contato só que agora com a minha pessoa exercendo uma outra função.

Obrigada por tudo Feliz Ano Novo!

Maria Elienice Rabelo Silva
Coordenadora Pedagógica
Dez de 2008
OBS:Texto de despedida entregue a todos que faziam a Escola Maria Edilce no final de 2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paulo Freire o Pai da Pedagogia